Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

we are who we are (:

prazer humanos estranhos, meu nome é Amanda (@amandadih_) . 
sou feliz do jeito que sou, amo musica, doritos, chocolate, coca-cola, internet e escrever de vez em quando. estou sempre sorrindo e qualquer coisa faz o meu dia modificar. se você tá feliz eu fico feliz, se você ta triste, te deixarei feliz. sou inofensiva, mas também sou capaz de trazer a dor.
quente e perigosa, essa sou eu’ raaawn’ ;9

Nenhum comentário:

Postar um comentário