Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Por que nos apaixonamos pelas pessoas erradas ?

ninguém nasce sabendo tudo, todo mundo erra, todo mundo comete algum tipo de injustiça com alguém que já gostou da gente, sempre ouvimos falar que a tendência é nos apegarmos a pessoa errada. sei lá, se fosse tão fácil, que mérito teria né ? se eu visse o menino dos meus sonhos (pelo menos na aparência), andando pelo centro da cidade eu ficaria louca ( mais ? kk ) ! mas com tudo que já vivi eu mesma me perguntaria que menino era aquele, por que de fato, menino perfeito, não existe. tem que conhecer a pessoa! muitas vezes o amor está mais perto da gente do que você pensa (ou até jura que não, mas está).
quem é a pessoa certa? é aquela que gosta de você e te respeita. sempre vai ser assim.




Poor : @amandadih_' (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário