Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Marionetes que pensam


Mais e o que você sente? E tudo o que construiu seus princípios? Caem por terra? Simplesmente somem e se tornam algo que parece nunca ter existido? Virar gay é moda. Ser vadia é moda. Fumar é moda. Beber é moda. Se drogar pra ficar doidão na frente dos outros é moda. Ser uma pessoa que, ao se olhar no espelho é irreconhecível, também é moda? Vale a pena, sentir culpa por se tornar uma pessoa vazia e fria pra agradar os imbecis seus “amigos”? Viver pelos outros e não por você mesmo é moda também? Seguir as coisas impostas, faz com que você se torne apenas mais um bonequinho articulado, alienado e manipulado pela sociedade. 
Importa pro resto do mundo o que você sente? O que você pensa? Não! Importa o lucro que eles terão te vendendo bebidas, cigarros, porcarias que te entorpecem e não te deixam pensar. Pois, afinal, é exatamente isso o que eles querem. Te tornar um ser oco, vazio e manipulável.

 

Viver não é seguir padrões, é descobrir o que é bom pra VOCÊ e o que TE faz feliz, afinal só cabe a você viver sua própria vida, e a mais ninguém.

Por: Caa Botin ( @HeyPumpkins_ )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário