Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Diga-me com quem tu andas, e te direi quem tu és ?

Vivemos em um mundo em que tudo é aparência, o normal se tornou feio, e o perfeito já não basta. Somos julgados por nossos estilos, e pelas pessoas que andamos, tudo bem, que existe aquela citação “diga-me com quem tu andas, e te direi quem tu és”. Mas não é bem assim que as coisas são. Temos amigos de todas as raças, estilos, religiões, físicos. E não é por isso, que somos iguais a eles, se eu tenho um amigo que usa drogas, não é por isso que eu também vou usar, se eu tenho uma amiga “mais rodadinha”, não é por isso que eu também seja. O que nós estamos tentando esclarecer, é que não é porque nós andamos com pessoas de estilos diferentes, que nós somos obrigados a ser iguais a elas. Cada um tem seu estilo, sua raça, sua religião e seu físico.
Mas as pessoas insistem em fazer o seu pré conceito antes de procurar saber do que estão criticando. Esperamos que um dia isso mude. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário