Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E ainda assim acreditam no "amor"?

Incrível a capacidade de mudar de amores que as pessoas tem hoje, mudam com a mesma freqüência com que eu troco de roupa. Dizem eu te amo e depois de um mês já não amam mais, e em questão de semanas já estão “amando” outra pessoa. É como se dizer eu te amo fosse a mesma coisa que dizer bom dia. Sentimentos não importam mais, palavras passam a não importar mais, pessoas não importam mais. Banalizam o eu te amo sem ao menos saber ou sentir o que é isso, tão falso quanto uma nota de três reais. E ainda me perguntam o porquê de não acreditar mais no amor... Simples: já não dá mais pra saber quando é real e quando não é. Quem sabe um dia essas pessoas sintam na pele o que é receber um falso eu te amo e passam a perceber o que é o verdadeiro amor.


Um comentário: