Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Olá jovens.. -n

Não sou muito de escrever, mas vou tentar..
Sou Rayane Balbino, odeio meu nome e ainda mais meu sobrenome..
Não vivo sem computador,  amigos, doritos e violão. Odeio regras, mentiras, falsidade, meu colégio, minha cidade, quem me julga sem me conhecer, infidelidade. Sonho em ser psicóloga, ter uma familia e ficar bonita quando velha.
A cada dia acredito menos no amor, embora quisesse sonhar com isso. Nunca sei o que realmente quero, sou insegura. Se não quer escutar a verdade não me peça opinião.
é, tentei..


Nenhum comentário:

Postar um comentário