Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ás vezes

me sinto tão bem sozinha, e às vezes é tão ruim sentir saudades e eu nem sei bem de que vai ver não passa de outra desculpa para eu me sentir melhor quando a noite é vazia, mas aonde você quer chegar dizendo que eu não tenho para te oferecer o que você procura? afinal, o que você procura?
E depois de tanto tempo eu ainda insisto em algo que não é real, mas a verdade é que dói não ter mais com quem falar todas as noites antes de dormir, irônico, sentir falta de quem não senti de mim. Então só me diz o que eu vou fazer para esconder o que meu coração grita? que mentira eu vou usar para esquecer se nem outras memórias conseguem ocupar teu lugar.
Eu não quero me sentir errada ao acreditar que um dia tudo vai voltar a ser como antes, vou deixar que o tempo haja sobre nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário