Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Aah morre, uva passa!

Ontem na ceia de natal, prestei atenção em algo que já me incomodava à bastante tempo: a quantidade de uvas passas que insistem em colocar na comida quando o assunto é natal *com tanta coisa pra se prestar atenção, e eu fui reparar em uvas G_G
E pra quê tanta uva passa, se das 30 pessoas, 28 separam as malditas uvas na beiradinha do prato?
Tem uva passa no recheio do peru, no arroz, na farofa, na maionese, no salpicão, na salada e na sobremesa. E pra que colocar coisa doce no meio da comida salgada? Maspoxavida, pobre é realmente uma coisa impressionante! Pode odiar coisas agridoces, mais é chique né!?
Não, não basta o panettone, com aquelas frutinhas feias e murchas, tem que ter uva passa no resto de tudo o que se come em uma ceia de natal.

Meu pedido de natal? MOOOORRE, UVA PASSA!

 *Desabafo interior* Por: @HeyPumpkins_
PS.: Eu precisava fazer esse post! -n 

Nenhum comentário:

Postar um comentário