Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

É impossível

Controlar a incontrolável vontade de deixar sair o egoísmo e o orgulho e dizer para não ir, para ficar, para não me deixar. Nada disso é facíl, sorrir, chorar, viver, sofrer e muito menos crescer.
Mas tudo se torna mais suportável quando não se está sozinha, quando se tem coragem de olhar nos olhos da pessoa amada e dizer "eu te amo tanto, por favor não vá, eu preciso de você aqui, para me fazer feliz." Não se prenda ao medo de dizer o que sente, o desperdício da vida está no amor que não damos. Se você vive, sobrevive todos os dias, é porque não está sozinha. Não há nada pior que não sentir, mesmo que os sentimentos nem sempre sejam correspondidos.



Por: @loohmiranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário