Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

oooi (:

meu nome é Lorena Miranda (@loohmiranda) e sonho em conhecer Porto Alegre, ir ão show do meu Esteban Tavares (guitarrista da Fresno e cantor da Abril), e conhecer meus amigos do twitter pessoalmente, não vivo sem musica, sou apaixonada por gatos, leio o horóscopo todos os dias mas não acredito nisso, sou critica, e tenho ciúmes dos meus amigos, tenho o péssimo abto de acreditar em qualquer "eu te amo" vindo de um garoto, me apaixono rapido e esqueço com muito sofrimento, tenho muita coisa para falar embora tenha muita pouca gente querendo ouvir (...) 


beijos, até amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário