Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu posso ser

Agora eu sinto que essa minha posse tomou várias formas, por vezes, as coisas mais bonitas, podem sair de uma mente fria, a chuva pode se transformar em uma cachoeira. Sim. E mesmo com asas quebradas às vezes você encontra a sua maneira de voar. Agora eu também sinto que essa minha alma teve seus muitos preços, por vezes, a dor é o que precisamos para crescermos. Assim, quando for a hora de olhar para o meu lado mais profundo, eu vou encontrar uma maneira para me segurar ao amor que está dentro. Sim. Essa é a hora de ser maior, mais forte e mais firme, Sim, eu posso ser, maior, mais forte e mais firme. Então eu poderei ser o que eu quiser ser, tudo o que terei de fazer é me concentrar.



Poor : @amandadih_ ' (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário