Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Amizades virtuais

eu tenho vários amigos virtuais, tem vários que eu conheci na internet e levamos nossa amizade pra “vida real”, tem outros que só conheço virtualmente. Com alguns eu converso desde 2006. E no meu ponto de vista é uma amizade real sim, não como uma amizade com uma pessoa que você conhece pessoalmente, claro que tem suas diferenças, mas também há sentimento. Não é porque é virtual que não pode ser verdadeiro, já passei por vários momentos difíceis, e meus “amigos” virtuais sempre me ajudaram, e me deram muito apoio. Igual na “vida real”, você também precisa classificar os amigos virtuais em colegas e amigos. óbvio que terá pessoas que você vai conhecer hoje e amanhã nem vai mais falar com você, mas quando conhecemos indivíduos pessoalmente isso também acontece, e de uma forma mais indelicada e mal educada ainda. Bom, o que eu queria desabafar é que é possível SIM, ter uma amizade virtual verdadeira, sem essa pessoa querer roubar meus órgãos, ou me abusar sexualmente. (ouviu mãe’ e4’ KK)

Poor : @amandadih_ ' (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário