Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A arte de amar. E depois sofrer, claro.

Queria poder te apagar de mim como uma borracha apaga uma palavra incorreta, te tirar de dentro de mim com a mesma facilidade com que se apagam palavras escritas em um papel.
De qualquer maneira, depois de apagado o papel continua marcado, e um coração que amou acaba da mesma maneira: marcado por um sentimento que acreditava ser indestrutível.
Mas, como agir quando lembranças se tornam o combustível da sua existência, a razão pela qual você quer estar vivo? Tudo ao redor parece inativo, sem cor, morto.
E a cada dia fica mais óbvio que, bastam instantes pra que tudo o que você acreditava ser verdade se torne a mentira mais suja. E você ainda insiste em acreditar.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário