Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2011

Ano Novo, vida nova. Digamos que 2010 pra mim não foi um ano 'ótimo' mas também não foi um ano péssimo.Conheci gente nova, me apeguei, desapeguei, ri muito, chorei por quem não merecia, me diverti, enfim, fiz milhares de coisas. Todo mundo sempre espera que o outro ano as coisas mudem, e blá blá blá.. Bom, eu ja não espero mais isso, mas sim espero que eu amadureça mais. Não tive metas para o ano de 2010, portanto vou impor algumas para o de 2011, e ai vai :
- Fazer aula de violão pra tocar melhor. Bom eu já consigo tocar, mas quero muito me aprimorar nisso.
- Comer menos bobagens. A cada dia estou comendo mais bobageiras, estou engordando muito rápido, tenho que parar urgentemente, é..
Rever algumas características minhas. Sou muito teimosa, paranóica, impaciente, tenho que mudar algumas coisas.
- Ver mais televisão. Eu fico o dia todo no computador, mal vejo televisão, fico super desatualizada do país, do mundo.
- Escrever mais. Nunca fui de escrever, não mesmo, não sou boa nisso, mas vou tentando, com o tempo vou melhorar.
- Estudar. Todo ano digo que vou estudar mais que o ano anterior, mas nunca cumpro, mas nesse ano quero realmente estudar, quem sabe eu consigo.. haha
- Ser menos tímida. Só consigo me soltar com os amigos, tenho que driblar isso, pois em algumas situações chega a me incomodar.
Bom, é isso aí. Quero desejar a vocês um ótimo e feliz 2011. E lembre-se: Nada vai mudar da noite pro dia, não mesmo. 
                                                 Vem ni mim 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário