Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Você

Eu sei que você sabe que é você que eu quero. É difícil confessar que gosto mais de você do que de mim, e é horrível não conseguir me desprender disso. Falta amor próprio, eu sei. Queria voltar no tempo, não pra mudar nada, mas só pra reviver aquele momento. Não, você não me fez promessas e nem disse que me amava, mas só o seu sorriso já me faz apaixonar cada vez mais por você. Eu só queria que você precisasse de mim como preciso de você, eu queria que você esperasse por mim como espero por você. Eu sei que você precisa e que você espera, outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário