Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Não brinque com os meus sentimentos

  Por mais confusos que eles possam parecer, eles são verdadeiros.  Eles existem e os carrego aqui comigo, sem que necessite de definições. É difícil pra eu explicar, e muito mais difícil de entender. De repente me pego tomada por uma forte emoção que logo se traduz em meu rosto, deixando suas marcas confusas. Só queria entendê-los, traduzi-los. Porque apenas sinto algo forte que insiste em sair da minha garganta. Me sinto tomada por uma série de sentimentos que vão e vem sem nenhuma cerimônia e nem justificativa. Tente me entender, mesmo que seja quase impossível. Não brinque com o que sinto, não me deixa sozinha. Sim, isso um dia passa. Sempre passa ! Enquanto isso, eu espero seu abraço apertado nas horas mais difíceis e suas mãos macias para enxugar as lágrimas que insistirem cair.


Poor : @amandadih_ ' (:

Um comentário:

  1. mesmo q um amor não der certo...o melhor é sentir de novo o amor...e pra isso não podemos desistir de encontrá-lo...

    ResponderExcluir