Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu fico feliz só por você existir. Mas passo a me odiar cada vez mais, por não ser capaz de te esquecer. Tanto tempo depois e me pergunto.. Como ainda existe isso aqui dentro de mim? Deveria ter me acostumado pelo menos! Sabe como é, querer ter de volta o que nunca foi seu? É mais ou menos isso. Eu queria não precisar de você, eu queria não querer você. Cansa essa de ficar distraída para tentar não lembrar de você, cansa sorrir e dizer que está tudo bem quando não está. Você não faz idéia do que o seu sorriso faz comigo, você não faz idéia do que você faz comigo, eu sei que já está na hora de desistir, mas é tão difícil. Você pode não ter me dado tantas lembranças, mas as poucas que me deu foi o suficiente pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário