Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

quarta-feira, 23 de março de 2011

O que passou, passou, não volta mais.

É quando coisas ruins acontecem que paramos pra pensar nas escolhas erradas que tomamos, nas decisões que deixamos para trás, nos detalhes que não demos importância. É nessa hora que nos arrependemos por não ter sequer tentado evitar, e que vemos que bastam instantes para que tudo saia de seu devido lugar e comece a girar em uma órbita diferente e frenética. E é aí onde a primeira coisa que pensamos é que poderia ter sido diferente, e cai a ficha de que o que passou não volta mais, e que isso é irrevogável.
O passado continua no mesmo lugar, o futuro está ai correndo em um ritmo acelerado, e cá estamos nós, parados bem nesse intervalo confuso entre passado e futuro. Embora não existam maneiras de ter certeza do que está por vir, nem de controlar o tempo ou o que se sente, existem maneiras, e não são poucas, de encontrar uma fresta de felicidade. Afinal, ela sempre está ai com você, bem ao seu lado, mais cabe a você saber e querer enxergá-la.  


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário