Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Eu vou te esperar

Independente do que você diz, independente do que você é, eu vou te esperar.
Sem chance alguma, eu vou te esperar.Porque eu sei que nunca vai acontecer, eu sei que as chances são mínimas, mas por que algo continua dizendo pra te esperar? sendo assim, eu vou esperar. Por que tudo continua me levando a você? Por que as músicas voltaram a fazer sentido? Eu nem me lembro mais como me sentia antes, por que faz isso comigo? Garoto, você não sabe o efeito que tem sobre mim. E por que só quero você, ninguém mais me importa? Se isso for um feitiço, por favor o desfaça, porque você não sabe a dor da espera, não sabe a dor de esperar o que nunca vai chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário