Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu só queria.

Eu só queria não pensar em você, eu só queria te esquecer, eu só queria dormir sem antes pensar eu você, eu só queria parar de fazer essas fantasias tolas sobre nós, eu só queria que não viesse você em minha mente quando eu acordar, eu só queria acabar com o pouco das nossas lembranças. E o que se faz para evitar isso? Se a vontade de te ter aumenta a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário