Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

E enquanto os segundos vão passando...


Eu vou chegando mais perto da morte, e percebi que esperar nesses casos não é a melhor opção. Cansei de esperar que meu coração esqueça o que meu cérebro manda que ele esqueça a todo momento. Cansei de me preocupar tanto em te fazer feliz que me esquecia completamente da MINHA felicidade (que eu achava por um curto momento que seria você). Cansei de chorar (mesmo sendo em vão) por sentir sua falta. Cansei de pensar em você como a única razão pela qual eu via motivos em estar viva.
Mas, pelo menos me cansar me fez perceber que eu PRECISO ser eu mesma, fazer o que tenho vontade, buscar a felicidade onde eu sei que posso encontra-la: nos meus amigos, e com eles curtir a vida loucamente. E o mais importante, me fez perceber que minha vida vai muito além de você, e que eu não preciso de nenhuma razão pra viver além do simples fato de estar viva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário