Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


E agora? O que vou fazer? O que não vou fazer? Eu não sei. Eu não sei mais nada, confiar, acreditar no amor e nas pessoas. 
Eu acreditei novamente, devolvi meu coração a você e você simplesmente o quebrou, pisou, maltratou. De novo. Como pode fazer isso? Onde você colocou todo aquele amor que saia de sua boca? Aquele amor nunca existiu? E as suas promessas?
Eu deveria saber que isso iria acontecer, são humanos, são pessoas, não se importam, não mudam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário