Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Aquele Você"

A minha maior tristeza não foi ter perdido você, mas ter descoberto que aquele você não existia. Aquele você me faz falta, o amor do “aquele você” me faz falta.
Eu não sei se preciso de você, na real eu sei sim, mas não queria saber. Eu quero você de volta, mas não posso ter. E se pudesse não poderia querer.
Não estou mais aguentando sorrir com os olhos cheio de lágrimas, ficar fazendo brincadeiras tolas pra esconder o que estou sentindo, já não estou mais suportando não ser o verdadeiro eu. Não sei mais o que fazer, não tem mais o que fazer, não posso esperar mais nada que vem de você, não posso esperar você me procurar, porque sei que não vai acontecer, aliás, “você me procurar” uma boa ironia essa.
Agora o que me resta, é me acostumar, até que chegue alguém que consiga substituir o lugar do “aquele você”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário