Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Perdi

Eu perdi os sentidos, deixei de sentir o cheiro que gostava. Perdi também coisas que amei, ou melhor, que mesmo tendo perdido continuo amando, talvez até mais do que amava antes. Perdi cores que me faziam mais viva, perdi momentos que julgava serem eternos, perdi sonhos, e mais que tudo, perdi sorrisos. Perdi meu chão, e nem sempre me lembro que apesar disso tenho asas para voar. Perdi a razão, não no que diz respeito à parte humana racional, mais sim no que diz respeito à razão que eu tinha para ser feliz.
Pode parecer tolo, mais foi assim que percebi que o tempo passava por mim e no lugar de viver eu estava apenas esperando o tempo passar. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário