Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Amor

Pode parecer complicado, ou até mesmo difícil, mais jamais duvide do amor. Não é porque um idiota machucou seu coração que você nunca mais será capaz de amar.
Amor é o que sua mãe sente por você, mesmo depois de tudo o que você inconsequentemente a fez sofrer com suas palavras. Amor é o que seu pai sente por você quando não te deixa ir, quando sente ciúmes, quando quer te proteger. Amor é o que seu amigo sente por você quando chora com a sua dor. Amor é o que Deus tem por esses seres que mataram seu filho com seus pecados, e que estão destruindo o jardim perfeito que Ele fez.
Amor não se resume em promessas, palavras e impulsos, mas sim em atitudes, gestos, decisões e ações. Amor se resume no que Deus tem por nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário