Cara, até agora não sabemos como esse blog aconteceu! Era pra ele se chamar “4 meninas e um blog viajante” (???) ou “BLOGatinhas” (what?) maaas, quatro cabeças de meninas pensantes, precisam de algo pra aplicar essa adrenalina de sentimentos que ficam viajando pela cabeça a cada segundo. Quatro corações com o mesmo objetivo: encontrar seu lugar no mundo; sem regras nem restrições.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sabe porque ninguém me entende?


É porque quando choro, não é dos olhos pra fora.
Quando sorrio não é dos lábios pra fora.
Quando abraço, não é dos braços pra fora.
Quando canto, não é da melodia pra fora.
Quando toco meu violão, não é do ré menor pra fora.
Sabe mesmo, porque ninguém me entende? É porque não choro com os olhos, não sorrio com os lábios, não abraço com os braços, não canto com a boca nem toco meu violão com as mãos. Faço tudo isso com meu coração, e não vejo outra maneira de fazê-los se não for com ele.
Ah, e quando digo que amo alguém, também não é da boca pra fora.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário